Campos: grávida é roubada e agredida após sair do Cras de Custodópolis

Uma gestante, que trabalha em uma empresa que presta serviços para a Enel, foi assaltada e agredida nesta terça-feira (11), ao sair do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Custodópolis, em Guarus.

De acordo com moradores que moram próximo à instituição, um bandido abordou a mulher no momento em que ela entrava no veículo, um Montana branco. No momento em que o assaltante arrancou com o carro, a vítima ainda estava encostada no veículo e foi jogada no chão. Segundo a empresa, ela passa bem.

Segundo uma pessoa que preferiu não ser identificada, o assaltante estava na rua e aguardou a vítima chegar próximo ao carro e estaria armado. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelo assaltante, que teria agido sozinho. A Polícia Civil também procura o veículo, mas a vítima ainda não procurou a delegacia.

Em nota, a Enel Distribuição Rio confirmou que uma funcionária de empresa parceira foi agredida e assaltada. “A companhia esclarece que a colaboradora passa bem e que segue acompanhando o caso junto à empresa terceirizada”, completou.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes