Campos: ladrão é espancado após tentar furtar bicicleta na Pelinca

Um ladrão, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi espancado após tentar furtar uma bicicleta na Avenida Pelinca, em Campos, na tarde desta segunda-feira (5). Muito agredido, o criminoso mal conseguia se levantar e, com várias escoriações pelo corpo, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado.

De acordo com a Polícia Militar, a ação do ladrão já estava sendo monitorada por pessoas que trabalham nas imediações da Pelinca e até mesmo por alguns transeuntes, que esperaram o criminoso agir para darem início ao espancamento. “Por essa ele não esperava. Sei que parece irônico dizer isso, mas cheguei a ficar com pena de tão surrado que ele foi”, disse uma testemunha que presenciou todas as agressões.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar de bastante machucado, o criminoso não corre risco de morte. Após receber alta médica, ele será levado para a Delegacia do Centro de Campos, onde será autuado pelo crime de tentativa de furto. Em relação aos agressores, ninguém foi detido.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes