Campos: viciado em cocaína mata ex-patrão com chave de grifo no Jóquei

O viciado em cocaína, Joubert Monteiro Teles Filho, de 27 anos é suspeito de ter matado o ex-patrão, o comerciante Olivaldo Matos Barreto, de 72 anos, na noite deste sábado (10), na rua Guilherme Dodek, no Jóquei Clube. O idoso foi assassinado covardemente com vários golpes aplicados com uma chave de grifo.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários de Olivaldo contaram à polícia que Joubert sempre aparecia pedindo dinheiro ao ex-patrão, supostamente para comprar cocaína, cuja droga era viciado. O comerciante, no entanto, sempre se negava a dar dinheiro ao ex-funcionário.

Olivaldo foi encontrado morto na manhã de ontem dentro do galpão do estabelecimento que tinha no Jóquei. Com informações de que Joubert era o suspeito, policiais foram à casa do pai dele, onde o encontraram e, com ele, o celular da vítima e R$ 150,00 em dinheiro. Já na casa da mãe do criminoso, na favela da Tira Gosto, os policiais encontraram a chave de grifa usada para matar Olivaldo.

Apesar de a ferramenta já está limpa, a perícia usou reagente que comprovou  vestígios de sangue. O criminoso foi preso em flagrante, levado para a Delegacia do Centro e, em seguida, levado para a Casa de Custódia de Campos, onde ficará preso à disposição da justiça.

Já o corpo do idoso foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes