Canal de TV de Campos oferece oportunidade para MEIs

Olá, pessoal! Enfim, iniciamos o ano de 2018, e hoje vamos falar de marketing empresarial e o canal DE MAIS TV será o tema da nossa coluna.

O canal DE MAIS TV, que é exibido na VERTV (CANAL 19), fornecedora de TV por assinatura na cidade de Campos dos Goytacazes – RJ, que, atualmente disponibiliza o sinal para mais de 30.000 pontos de TV, inovou ao criar combos com preços especiais para atender microempreendedores para dar oportunidade e estímulo, incluindo os principais hotéis, restaurantes e bares da cidade.

Nos tempos atuais, em meio a tantas informações, é de conhecimento da maioria da população que o marketing tem uma função muito importante para divulgação das empresas, seja ele visual (outdoor, cartazes), auditivo (rádios, carros de som). Tendência da geração moderna e que tem surtido muito efeito, o marketing digital, devido sua rápida expansão, ainda não é, porém, um meio universal, e a TV ainda tem seu espaço bem consolidado, seja em rede aberta ou fechada. Empresas conseguem grandes feitos através de propagandas e, em alguns casos, até no modelo de programa e o canal D+ TV vem se consolidando no mercado local no ramo de produções. O canal está ampliando o nicho de mercado e criando combos para clientes que desejam ter uma propaganda do seu produto ou ter um programa (para oferecer informações, cursos, cobrir eventos…) e que necessitem de uma produção e edição feita por profissionais da área com tecnologia de ponta por um preço acessível. Dentro deste contexto, fomos a procura de Susie Artes, uma youtuber que produz videos no ramo de artesanato e já foi tema de nossa coluna devido estar se destacando nesse mercado (atualmente com mais de 260.000 visualizações). Perguntamos a ela sobre essa oportunidade. Sem hesitar, Susie disse que o que parece ser gratuito demanda tempo e custos de produção, edição e o tempo que ela investe fazendo os videos e poderia dar mais tempo para buscar patrocínios e investir em conhecimento e aumentar sua produção, uma vez que seus produtos aumentaram muito a venda a medida em que as visualizações vem aumentando. Para concluir, perguntamos a Susie se ela teria um programa de TV. A resposta foi altura de uma empresária de sucesso, da filha de Dona Maria, artesã que vem crescendo a cada dia… “Ter um programa de TV profissional é um sonho de consumo que possibilita a inserção em todos os veículos que, se gerido e editado devidamente para cada mídia, se torna uma potente ferramenta de negócios!

Para saber maiores informações acesse
www.canaldemais.com.br ou entre em contato (22) 996101050 no whatshapp para agendar uma visita.

MEI na rede55 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes