Carreata de Bolsonaro em Campos reúne mais de 300 veículos

Centenas de simpatizantes do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) se reuniram em uma grande carreata que passou por várias ruas de Campos. O ponto de encontro foi na Avenida Arthur Bernardes, na manhã deste domingo (9).

De acordo com a Polícia Militar, mais de 300 veículos, entre carros e motos, percorreram importantes avenidas da cidade, como a 28 de Março, Alberto Torres, Princesa Isabel, entre outras.

O filho do presidenciável que é líder nas pesquisas, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, precisou adiar a visita a maior cidade do interior do Estado porque acompanha a recuperação do pai, esfaqueado na última quinta-feira (6) por um ex-integrante do Psol.

Segundo os cabos eleitorais, a presença maciça das mulheres foi o que mais chamou atenção durante a carreata.”Não passa de fake news a informação de que as mulheres são contra Bolsonaro. Prova disso foi hoje aqui em Campos. Tivemos um número surpreendente de moças que sonham com um futuro melhor”, disse o CVC, vice-presidente da Direita Campos.

A Polícia Militar informou aos organizadores que essa foi uma das maiores carreatas da cidade.

 

1 Comment

  • Juana Reply

    9 de setembro de 2018 at 18:46

    O criminoso ñ era de partido algum, nem ex integrante do PSOL . Ele é um religioso fanático. Vcs como jornalistas ñ devem corroborar com informações falsas, pois na situação do país, vcs estão ajudando a incitar a discórdia entre grupos partidários….

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes