Casal de namorados desaparece em Pádua

Familiares dos adolescentes Gabriel Meira Moretto, de 15 anos, e Lorenna de Souza Lima, de 16, estão há quase uma semana sem notícia do casal. Os namorados moram em Pádua, na Região Noroeste do Estado, e desapareceram na última sexta-feira (31).

De acordo com familiares dos jovens, a suspeita é de que os dois tenham fugido. Apesar da suspeita, o casal não tinha motivo para uma possível fuga. Ao ver as campanhas nas redes sociais em busca da dupla, um taxista entrou em contato com os familiares dos adolescentes e disse que os levou até a cidade do Rio de Janeiro.

No dia em que desapareceram, os dois saíram dizendo que iam para a escola. Ainda não se sabe se eles chegaram a entrar nos colégios.

Como os adolescentes não têm parentes na capital carioca, os parentes estão assustados com o que pode ter acontecido com eles. Gabriel e Lorenna namoram há três meses e moram na região central da cidade. Quem tiver qualquer informação que pode ajudar a encontrar os jovens, pode entrar em contato com os números (22) 98831-2704 ou (22) 99822-3945 ou com a Polícia Militar e Civil.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia  de Santo Antônio de Pádua, e a Polícia Civil investiga o paradeiro.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes