Casal de tatuadores de Cabo Frio é assassinado dentro de casa em Macaé

Um casal de tatuadores de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, foi morto a tiros na noite deste domingo (21) dentro de um carro de aplicativo no Aterro do Imburo, em Macaé. O motorista do veículo também foi atingido pelos disparos e segue internado.

Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, foram atingidos na cabeça e no tórax, segundo a Polícia Civil.

Ainda conforme a polícia, as vítimas estavam com outro casal no momento do crime. De acordo com as investigações, houve uma desavença entre os casais e os suspeitos balearam as três vítimas, fugindo logo em seguida.

O motorista foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Público Municipal (HPM). Ele perdeu um rim e parte do intestino. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Após buscas, a equipe do Serviço Reservado do 32ºBPM (P2), em conjunto com a 123ª DP, conseguiu identificar um dos autores do duplo homicídio e da tentativa de homicídio.

Adriano Lopes Prata, apontado como o principal suspeito do crime, foi preso na na noite deste segunda-feira (22). Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 municiada.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes