Chuva forte e demorada causa inúmeros alagamentos em Campos

As fortes e demoradas chuvas em toda a região provocaram vários pontos de alagamentos em Campos nesta sexta-feira (17). Por causa dos bolsões d’água que se formaram, o trânsito ficou complicado. A ponte Leonel Brizola, no Centro, está com interditada no sentido Guarus-Centro.

De acordo com a Defesa Civil, só nesta sexta já choveu 113 mm em vários pontos da cidade. Na descida da ponte Leonel Brizola, no Centro de Campos, um bolsão de água se formou e três carros ficaram presos após apresentarem pane mecânica.

Há acúmulo de água também no cruzamento da BR-101 com avenida Alberto Torres e ruas do Centro, como rua Marechal Floriano e rua dos Goytacazes. Em Guarus, a rua Waltamar Fernandes Pimentel, no Jardim Carioca, está com água passando o nível da calçada.

Os institutos de meteorologia indicam previsão de 30 mm a 57 mm neste sábado e, no domingo, de 18mm a 35mm. A chuva começa a perder força na terça-feira (21).

A equipe da Defesa Civil informou que esteve em Farol de São Thomé, para vistoriar a estrada que liga o litoral campista ao Açu, em São João da Barra. Segundo o coordenador major Edison Pessanha, o alerta emitido pela Marinha do Brasil é de ressaca neste sábado e domingo (19), com picos no último dia de ondas de até 3,10m.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes