Clássico Goyta-Cano será com torcida

O estádio Ary de Oliveira e Souza está liberado para o clássico GOYTA-CANO, que acontecerá nesta quinta-feira (27). O resultado saiu na noite desta quarta-feira (26), após decisão do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio de Janeiro, desta vez permitindo a participação da torcida no clássico entre Goytacaz e Americano na tarde desta quinta-feira (27), pela Seletiva da Série A.

Uma reunião foi realizada na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Campos, no intuito de tentar reverter a situação. Estiveram presentes o presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes; o presidente do Conselho Deliberativo do Americano, Fábio Rangel; outros representantes dos dois clubes e também de suas torcidas organizadas, bem como da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal.

“Em resposta a ordem contida na decisão proferida na data de ontem, o 8º Batalhão da Polícia Militar, através do Tenente-coronel Fabiano, esclarece que existem laudos atualizados que aprovam a realização de partidas com Torcida pelo Goytacaz Futebol Clube desde que sejam cumpridas as exigências lá contidas. Afirma também que é favorável a presença da torcida, fato que demonstra a concordância do Poder Público com o requerente no sentido de que cessem as medidas impostas nos últimos dois despachos, pelo menos no que se refere à partida marcada para o próximo o dia 27.

A iniciativa da reunião partiu do Goyta, mandante do clássico e clube punido pelo TJD. A diretoria alvianil enviou outros laudos à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) e ao próprio TJD, para nova análise do presidente do órgão, Marcelo Juncá, que está trabalhando em regime de plantão.

Fonte: gfesporte

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes