Cliente que tentou matar garçom em Campos e foi baleado por policial não resiste e morre no HFM

O cliente Luan Lilargem, que se envolveu em uma confusão dentro de um bar, no dia 1° de novembro, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na noite desta terça-feira (13), no Hospital Ferreira Machado, onde estava internado desde o incidente.

O rapaz teria discutido com um garçom do estabelecimento, que fica no Bairro do Alphaville, e ido à casa buscar um revólver. Ao retornar para o local, Luan não encontrou o rapaz com quem havia discutido e, então, sacou a arma e começou a ameaçar os outros clientes. Um policial de folga, que estava no bar no momento do fato, sacou a arma e pediu para que o rapaz abaixasse o revólver.

Além de não obedecer a ordem dada pelo PM, Luan atirou contra o policial. Sem ter o que fazer na situação, o militar revidou e acabou acertando o rapaz, que foi socorrido e levado para o HFM, onde permaneceu internado por cerca de 12 dias, até não resistir aos ferimentos e acabar morrendo.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte dele. “São poucas as pessoas nesse mundo que nascem com uma alma tão iluminada. Você, meu eterno filhão, nasceu assim, vamos levar para sempre em nossos corações”, escreveu uma internauta.

A família de Luan não divulgou local de velório nem enterro do rapaz.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes