Colisão frontal deixa um morto e três feridos na Campos-SFI

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou um morto e três feridos na madrugada desta sexta-feira (7º), na RJ 224, estrada que liga Campos ao município de São Francisco do Itabapoana. A colisão aconteceu entre as localidades de Imburi e Morro Alegre, já no município vizinho.

De acordo com a Polícia Militar, Marcos Heleno Alves Cabral, de 46 anos, estava em um Corsa Cinza indo para São Francisco, no momento em que o acidente ocorreu. Marcos era morador de Campos e segundo informações da Secretaria de Saúde do município, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local onde a colisão aconteceu.

Já as outras três vítimas, que estavam dentro de um Gol e seriam moradoras da localidade de Imburi, foram socorridas em estado grave para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Até o momento, a unidade hospitalar ainda não divulgou o estado de saúde delas.

O corpo de Marcos, foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos. A família não divulgou o local onde o corpo da vítima será sepultado.

Créditos da imagem: Site vnotícias*

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes