Corpo de professora assassinada em Campos é enterrado, e ex-marido está foragido

O corpo da professora Regiane da Silva Santos, de 35 anos, foi enterrado nesta quinta-feira (4) nesta quinta-feira (4) sob forte comoção no Cemitério de Travessão. O velório foi na Primeira Igreja Batista de Travessão. Dezenas de amigos e familiares da professora foram prestar as últimas homenagens e se emocionaram ao falar dela. “Uma excelente pessoa, muito divertida, amorosa, carinhosa com os filhos…”, emocionou-se uma amiga.

Ao contrário do que tem se dito nas redes sociais, o ex-marido da professora, Paulo,  não se matou e nem tampouco está internado no Hospital Ferreira Machado. O criminoso, aliás, estava impedido de aproximar dela, porque havia contra ele medida protetiva, o que não foi suficiente para impedir o crime. A vítima já havia se separado do ex-companheiro outras vezes e nesta última, estava afastada dele há cerca de dois meses.

Nesta quinta-feira (4), a justiça expediu mandado de prisão para ele, que agora já é considerado foragido da justiça. De acordo com a delegada responsável pelo caso, os agentes já estão em busca dele.

A Polícia Civil pede para que, se alguém saiba onde Paulo se esconde, que entre em contato pelo telefone (22) 997013309.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes