Criminoso que matou pequeno João Hélio, em 2007, é preso novamente após roubar em Cabo Frio

Uma quadrilha de ladrões de casa e carro foi presa, na madrugada desta quinta-feira (9), em Unamar, bairro de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com a polícia, quatro bandidos foram presos e levados para a delegacia da cidade. Um deles, porém, é o Ezequiel Toledo da Silva, de 29 anos, responsável pela morte do menino João Hélio de 6 anos, em fevereiro de 2007, após assaltar e arrastar o corpo do menino pelo lado de fora do veículo no Rio de Janeiro.

Com os suspeitos foram encontrados quatro armas, 24 munições, três veículos, cinco celulares, três televisões, dois cartões de credito, dois botijões de gás, R$ 480 reais, além de ferramentas e remédios. Ainda segundo a PM, viaturas patrulhavam a rua das lebres no momento em que viram dois criminosos em um carro com as mesmas características de um veículo que havia sido roubado um dia antes, em São Pedro da Aldeia.

Ao abordar, os policiais encontraram duas armas e os eletrodomésticos que também foram roubados da casa em São Pedro. Já no outro veículo, que estava em um terreno baldio na Rua dos Macacos, foi encontrado, além de um criminoso, uma espingarda calibre 12. Todo material recuperado foi devolvido ao dono e os quatro integrantes da quadrilha foram autuados e presos.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes