Cristiano Miller vence eleição e assumirá presidência da OAB em Campos

O advogado Cristiano Miller, venceu a disputa para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil em Campos, e assumirá o cargo pelos próximos três anos. Cristiano, venceu a disputa com 596 votos. Os outros candidatos foram: Humberto nobre, que é o atual presidente, obteve 401 votos. Luiz Rafael Grain obteve 172 e Maria Solidade de Miranda obteve 121 votos.

Cristiano assumirá o cargo no início do próximo ano e comandará a OAB em Campos até o ano de 2021. A OAB de Campos, também é responsável por São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Italva e Cardoso Moreira. O novo mandatário, adotou o discurso durante a campanha de que caso fosse eleito, lutaria com bastante coragem as batalhas que a OAB vem enfrentando nos últimos anos. Além disso, Cristiano afirmou que a Subseção de Campos se encontra em omissão diante de temas de relevância para a sociedade.

A votação, se iniciou por volta das 9h desta quarta-feira (21) e durou o dia inteiro. Membros da OAB que iriam votar, se concentraram na Praça do Liceu após a votação ser encerrada, para aguardar o resultado. O pleito, ocorreu sem maiores problemas.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes