A mãe da adolescente Sophya Batista da Silva, de 14 anos, Karollyn Batista, usou as redes sociais para dizer que conseguiu contato a filha, embora ainda não saiba a localização. Sophya desapareceu após embarcar em um ônibus para ir para a escola em Campos, nesta semana. Segundo a jovem foi convidada por um rapaz – também menos de idade e desconhecido – para fugir para o Rio de Janeiro. A mulher procurou a polícia para tentar ajudar encontrar a filha e usou as redes sociais para fazer o apelo.
Na publicação, ela pede para que não haja julgamentos e frisa que também falou com a mãe do rapaz. A menina disse para a mãe que foi para o Rio por livre e espontânea vontade.
“Ainda não sei sua localização exata, mas ela me informou que está com um rapaz, por livre e espontânea vontade. A mãe do rapaz, que também é menor de idade, entrou em contato comigo, e estamos buscando entender toda a situação da melhor forma possível. Quero deixar claro que desconhecia completamente essa atitude da minha filha. Estou muito abalada emocionalmente, como qualquer mãe estaria diante de um momento tão delicado”, escreveu.
Quem tiver alguma informação, favor entrar em contato pelos telefones 22 99793-3407 ou 22 99955-1498.
 
			 
					






 
							


