O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, convocou uma reunião com todos os secretários e subsecretários para definir o futuro político dele. O encontro está previsto para a próxima segunda-feira (2), no auditório da sede da prefeitura.
Segundo fontes do Jornal Notícia Urbana, a convocação foi feita em grupos de Whatsapp com antecedência para que todo mundo se organize para ir. “Quem tiver algum compromisso, por favor, reagendar devido a importância da reunião”, escreveu o prefeito.
Aliados de Wladimir acreditam que nessa reunião será definido o cargo que ele vai postular. Conforme anunciado pelo NU, o mais provável é que ele se candidate a deputado federal. Especula-se também que ele pudesse concorrer a vice-governador na chapa de Eduardo Paes. Contudo, o pai de Wladimir, o ex-governador Antony Garotinho, tem tecido críticas veementes ao prefeito do Rio, o que causaria certo desconforto. Desta forma, quem deverá ser o vice de Eduardo é o prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, cuja cidade tem o maior colégio eleitoral da Baixada Fluminense.








