Bandido cria tumulto em bar da praia de Grussaí, foge em alta velocidade, atropela e mata motociclista

Bandido cria tumulto em bar da praia de Grussaí, foge em alta velocidade, atropela e mata motociclista

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após atropelar e matar o motociclista Ricardo da Silva Santos, de 28 anos, na praia de Grussaí, em São João da Barra, na madrugada deste domingo (1).

De acordo com a Polícia Militar, além de atropelar e matar Ricardo, o condutor ainda atropelou outro motociclista e bateu em três veículos estacionados no local. Testemunhas contaram à polícia que o suspeito estava fugindo de um bar, na mesma localidade, onde teria arrumado uma briga e ferido um jovem, de 28 anos, com um facão.

Ainda segundo a PM, ainda no bar, o suspeito estava acelerando o carro. O rapaz pediu para que ele parasse. Os dois, então, deram início a uma discussão,  até que o criminoso, armado com um facão, desferiu um golpe contra a vítima, acertando a mão direita.

Após a fuga, em alta velocidade, ele colidiu contra dois motociclistas, matando um deles e ferindo o outro, que foi encaminhado com diversos ferimento ao Hospital Ferreira Machado. Ricardo da Silva Santos, de 28 anos, que estava em uma motocicleta “cinquentinha” vermelha, foi arremessado contra a varanda de uma residência e morreu no local, na Rua Marechal Rondon.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o criminoso preso em flagrante.

Foto: Parahybano