Brincadeira de "polícia-ladrão" entre crianças termina em morte em Campos

Brincadeira de "polícia-ladrão" entre crianças termina em morte em Campos

Uma "brincadeira" entre crianças terminou em tragédia no bairro da Tapera, em Campos. O adolescente João Lucas de Paula, que mora no Rio de Janeiro, mas passava férias em Campos, deu entrada no Hospital Ferreira Machado no último domingo (17) após brincar de polícia ladrão com um grupo de rapazes na Tapera. Na "brincadeira", o grupo teria se excedido e agredido João Lucas, que foi para casa, e após setir fores dores, foi levado para o Hospital Ferreira Machado, onde não resistiu e morreu na terça (19). O caso só veio à tona agora porque a família busca por justiça. 

De acordo com familiares do adolescente, a maior parte das agressões aconteceram na região genital e no abdomem dele. Após a morte, familiares de João Lucas estiveram na Delegacia do Centro de Campos, onde registraram o Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil apura o que aconteceu no dia da "brincadeira", e os outros rapazes envolvidos deverão ser ouvidos. 

A família do adolescente está em estado de choque. O corpo dele foi transladado para o Rio de Janeiro, onde já foi enterrado.