Caio Vianna confirma militar do bombeiros para concorrer cargo de vice

Caio Vianna confirma militar do bombeiros para concorrer cargo de vice

O pré-candidato a prefeito de Campos, Caio Vianna (PDT), confirmou, na noite desta quarta-feira (23), o nome de Gilmara Gomes dos Santos para concorrer, na chapa dele, o cargo de vice-prefeita de Campos. Gilmara é sargento dos bombeiros e dentista. Nesta terça-feira (22),o jornal Notícia Urbana publicou a sondagem que Caio fazia a Gilmara para que ela seguisse com ele nessa empreitada. 

Nas redes sociais, Caio disse. "A Gilmara representa o empoderamento de todas essas mulheres, valoriza a chapa e, ativa e comprometida como é, vai ser um reforço importante à nossa gestão", apostou Caio.

Em sua primeira aparição como pré-candidata a vice-prefeita, Gilmara disse que a expectativa dela é de ser um instrumento para mudanças. "Trazer mais efetividade aos projetos para a população. O eleitor está cansado e decepcionado com a política e eu acredito que as pessoas se enxergam em mim por eu pensar da mesma forma e por eu ter vindo de uma origem humilde e vencido", disse. 

Durante a transmissão, o deputado federal Felício Laterça também participou, garantindo apoio do PSL ao PDT, mesmo sem o Coronel Fabiano, que retirou a candidatura nesta quarta.