Deputada Federal vice-líder do governo Bolsonaro vistoria hospitais de Campos a ameaça chamar polícia

Deputada Federal vice-líder do governo Bolsonaro vistoria hospitais de Campos a ameaça chamar polícia
A deputada federal major Fabiana (PSL), vice-lider do governo Bolsonaro na Câmara dos deputados, fez vistorias em hospitais de Campos nesta quarta-feira (22). No Hospital Geral de Guarus, ela disse que o principal motivo da visita dela ao município é para fiscalizar onde está sendo investido uma verba de R$ 5 milhões que ela destinou para a Saúde Pública de Campos.
De acordo com a assessoria da deputada, além do HGG, a deputada pretende visitar o Hospital Ferreira Machado. 
A visita ao HGG foi transmitida ao vivo através do perfil da deputada no Instagram. No vídeo, a parlamentar questiona a falta de informações prestadas pelo hospital. "Estou no Hospital Geral de Guarus há quase uma hora e não recebi a escala de quem deveria estar de serviço agora. Tem paciente que deveria ter sido atendido desde às 9h, que chegou às 7h, e ainda não foi atendido. tem gente no corredor que está desde ontem. Então só para que fique bem claro, que se necessário for, vamos sair daqui e vai para delegacia, ministério público ou para onde tiver que ser, mas os R$ 5 milhões que eu destinei para a saúde do município não vão entrar na sacanagem não", disse a parlamentar.
Após vistoriar o HGG, fazer vídos ao vivo de dentro da unidade e até ameaçar chamar a polícia e recorre ao MP, major Fabiana apagou os vídeos que fez da conta dela no instagram. em nota  a secretaria de saúde informou que o secretario de saúde, Dr. Abdu Neme, recebeu a deputada no HGG. O secetario expos as melhorias que estão sendo realizadas na unidade, que, desde a inauguração, não teve nenhuma reforma e que passa por obras no centro cirúrgico, CME, telhado e emergência. Quanto ao questionamento da emenda parlamentar destinada à saúde de Campos, foi informado que o dinheiro não foi liberado pela Caixa Ecônomica Federal em função do atraso do LOA e que aguarda a inserção do orçamento no sistema. Major Fabiana elogiou o quadro de funcionários do HGG e se colocou à disposição do secretário para conseguir recursos do Ministério da Saúde e disse que vai ajudar na liberação das emendas federais em Brasília.