Polícia de Campos investiga empresa de criptomoedas suspeita de dar calote em campistas

Polícia de Campos investiga empresa de criptomoedas suspeita de dar calote em campistas

Agentes da Delegacia do Centro de Campos investigam um caso de calote financeiro envolvendo uma consultora de investimento em criptomoedas, na cidade. De acordo com a polícia, até o momento, oito ocorrências já foram registradas na delegacia e os depoimentos estão sendo colhidos, com o objetivo de entender a dimensão do caso. A empresa é a AC Consultoria e Gerenciamento.

 “Um casal seria responsável pela negociação. Ainda não temos o número total de lesados, porque precisamos da ida deles à delegacia. A investigação está em torno de levantar todas as informações e documentos a fim de entender a dimensão do suposto crime”, disse a assessoria da Polícia Civil, em nota.

Em nota, a A.C. Consultoria & Gerenciamento Ltda. Informou que o contrato com todos os clientes serão rescindidos. E, quanto aos valores referentes aos mesmos, serão devidamente devolvidos no prazo de 90 dias. “Estaremos trabalhando incansavelmente para honrar os pagamentos, tendo a certeza que não descansaremos até que todos os clientes recebam os seus valores investidos”.

A nota ressalta ainda que  o Sr. Gilson continuará em Campos, estando acessível e com contato semanal com todos os clientes.