Tragédia: caminhão atropela e mata criança de 7 anos em Campos e deixa mãe gravemente ferida

Tragédia: caminhão atropela e mata criança de 7 anos em Campos e deixa mãe gravemente ferida

Um menino de 7 anos, que ainda não teve o nome divulgado, morreu e a mãe dele ficou gravemente ferida após serem atropelados por um caminhão no momento a mulher voltava da escola onde o filho estudava na tarde desta quarta-feira na avenida Presidente Kennedy, no bairro do Jóquei Clube, em Campos. Os dois estavam, junto com outra criança filha da mulher, na mesma bicicleta. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma menina, que seria irmã do garoto que morreu, também ficou ferida, mas teve apenas ferimentos superficiais e nem precisou ser socorrida para o hospital. Já a mãe das crianças foi socorrida com as duas pernas quebradas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Um bombeiro militar, de folga e que passava pelo local, ajudou no socorro das vítimas.

Ainda segundo a polícia, o caminhoneiro fugiu do local, mas o veículo foi apreendido em Barcelos pela patrulha Maria da Penha. O motorista foi detido e levado à Delegacia do Centro. Na DP, o condutor alegou que não sabia que havia atropelado a família. 

O corpo do menino foi removido e levado para o Instittuto Médico Legal (IML) de Campos. O trânsito na Avenida Presidente Kennedy, a principal rua do Jóquei, ficou totalmente interditado no sentido Cepop.