Tristeza: policial civil de Campos morre em grave acidente na Campos-São João da Barra

Tristeza: policial civil de Campos morre em grave acidente na Campos-São João da Barra

A policial civil Patrícia Vizella, que é oficial de cartório e trabalhava na Delegacia do Centro, morreu em uma colisão entre o carro que ela dirigia e um ônibus da Viação 1001, na BR 356, no trecho que liga  Campos a São João da Barra, próximo ao trevo de Caetá, no final da tarde desta terça-feira (8).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sozinha no carro e voltava para Grussaí, onde morava desde o início da pandemia. Ela havia acabado de sair do trabalho.

Ainda segundo a Polícia Civil, no coletivo, que seguia de São João da Barra para Campos, o motorista ficou levemente ferido e nenhum passageiro se machucou.  O trânsito ficou lento no local após o acidente.

Segundo o delegado Ronaldo Cavalcante, que é o responsável pela Delegacia do Centro, onde Patrícia trabalhava, a perícia foi solicitada e a arma que a vítima portava e sua documentação foram  recolhidos do local.  O corpo dela foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passará por exames de necropsia e liberado para sepultamento.