O médico Sandiano Brum Melo, de 48 anos, que se envolveu em um grave acidente na última terça-feira (27), esteve na Delegacia de São João da Barra na manhã desta sexta-feira (30) para prestar depoimento. Acompanhado do advogado, Sandiano já não corre risco de nenhum tipo de flagrante devido ao tempo do dia do acidente.
Na ocasião, o casal Leandson, de 23 anos, e Kailla Vitória, de 19, que estava grávida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na BR-356, estrada que liga Campos a São João da Barra.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, após o acidente, o médico foi encaminhado ao Centro de Emergência da Santa Casa, em São João da Barra, e deixou o local sem assinar nenhum termo de compromisso, com a ajuda de amigos. Um desses amigos já foi ouvido pela Polícia nesta semana, e outros dois também devem prestar depoimento.
Já em andamento, as investigações preliminares da Polícia Civil confirmaram que o médico aparece dirigindo o mesmo carro, na praia de Grussaí, em aparente alta velocidade. O vídeo está disponível nas redes sociais do Jornal Notícia Urbana.
O médico já prestou depoimento e deixou a Delegacia de São João da Barra.








