A nutricionista e influenciadora digital, Diana Areas, que morreu após supostamente se jogar do alto de um prédio no Parque Tamandaré, em Campos, já havia tentado contra a própria vida.
Um amigo próximo da jovem ouvido pela reportagem do Jornal Notícia Urbana disse que ela foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, na quarta-feira (12), após tentar cortar os pulsos e o pescoço.
De acordo com ele que pediu para não ser identificado, ao contrário do que estão pensando, ela não estava com depressão, mas atravessava uma fase difícil na vida.
Por meio de nota, o HFM confirmou que a paciente deu entrada, na unidade, por volta das 7h30, com cortes nos pulsos e pescoço. Foi atendida, fez sutura, tomou vacina antitetânica e passou por múltiplos profissionais. Já por volta das 10h30, saiu do hospital sem alta médica.
Nas redes sociais, onde tem 197 mil seguidores, Diana apareceu em vídeo nesta quarta-feira (12), em atividades em uma ONG e depois comentando que faria um trabalho para cuidar da saúde de pessoas idosas.
Diana tinha dois filhos: um de 13 e outro de 16 anos. Além de nutricionista e influenciadora, ela também era fisiculturista. Fontes da polícia disseram que ela teve um grande desentendimento com o companheiro, chegou a quebrar várias cosias dentro de casa e depois se jogou, caindo do playgraund do prédio.










