A Polícia Civil de São João da Barra prendeu um homem, natural de Goiais, acusado de estuprar e engravidar a própria filha nesta terça-feira (7). Ele foi capturado na praia de Grussaí, em São João da Barra. De acordo com o delegado, Sérgio Elias Santana Júnior, titular da Delegacia de São João da Barra, ele estava foragido e havia sido condenado na Vara Criminal de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.
Além do estupro de vulnerável, ele também tem antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça e infrações relacionadas à Lei Maria da Penha.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Goiás (MPGO), as agressões sexuais teriam sido praticadas contra a própria filha do acusado, dos 6 aos 17 anos de idade, resultando inclusive em uma gravidez e posterior aborto espontâneo. A ex-companheira também figura como vítima nos autos.
Após cerca de oito anos foragido, o acusado foi localizado por volta do meio-dia desta terça-feira (7), na Rua 09, nº 157, no bairro Telê Santana, em Grussaí. Ele não resistiu à prisão.