Direção do Asilo do Carmo promove baile para arrecadar dinheiro e pagar despesas

Olá  amigos, amigas e seguidores da nossa coluna Frente a Frente com Wânia Nunes. A entrevista dessa semana está  abençoada, pois é um convite para todos! Abracem essa causa porque esse é o nosso caminho: nós vamos envelhecer! Nem todos, porém, tem o privilégio de envelhecer em casa, muitos precisam de um apoio, um acolhimento de respeito e responsabilidade. Na entrevista desta semana estou com Demilson  Paes Batista, presidente  de Patrimônio do Asilo do Carmo, que tem como presidente o Marcos André  de Azeredo  Araújo.

O Asilo Nossa Senhora do Carmo, cuja construção é do século  XIX,  era a antiga  casa do Engenho  Santo Antônio.
Hospedou Dão Pedro II em sua primeira visita em Campos em 1846. Foi tombado pelo IPHAN em 1946 e até hoje mantém as características originais. Fundado em 1904, hoje é  cede de abrigo para 60 idosos.
O espaço é  de grande  importância  para Campos, afinal ele acolhe dezenas de idosos na faixa etária  de 60 anos ou mais. Infelizmente, o Asilo Nossa Senhora do Carmo está passando sérias dificuldades financeiras. As despesas são altas e o que é arrecadado não atinge o valor para cumprir os pagamentos mensais.

Por este motivo, será realizado no dia 25 de novembro uma linda Noite Dançante (seresta), com a banda de Eliane Rodrigues e Wellington, à partir das 20 horas, no Asilo Nossa Senhora do Carmo.

Ingressos à venda na secretaria do Asilo  ou pelo cel (22)999840906 – Sr. Denilson Paes.
Valor do ingresso:
R $10,00
Conto com  vocês, porque a união faz acontecer maravilhas!
Minha gente compartilhe, ligue para os amigos, vamos lotar o Asilo, os nossos idosos merece tudo de bom!!
Estarei lá, com certeza!
Beijo de luz!
Até  a próxima!!

Wania Nunes40 Posts

Por ser uma pessoa extrovertida e comunicativa, comecei a realizar festas infantis, 15 anos, casamentos durante 5 anos. Trabalhei em 2 radios na cidade em pograma de noticias e divulgando eventos, logo abri uma firma Estilo Livre Produções e Eventos, fui promotora de evento de clubes tradicionais em Campos. Ao sentir a carência da população em estar antenado na área de eventos, do que esta acontecendo na cidade e região resolvi realizar o projeto que é ter esta coluna Frente a Frente com Wânia Nunes, quero dar opoturnidades aos artistas da terra, divulgando e projetando os mesmos, através de texto e vídeo. Estou grata por fazer parte desse site Noticia Urbana. Coluna aberta também para empresas que queiram divulgar seu empreendimento

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes