Em Campos, traficantes do Jóquei ameaçam: “se roubar, vai morrer”

Os traficantes que pertencem a facção que domina o tráfico de drogas no bairro do Jóquei estenderam uma faixa na rua Agnaldo Machado nesta terça-feira (23), alegando que quem for pego roubando na região, será morto pelo tribunal do tráfico.

De acordo com moradores do bairro, uma onda de assaltos vem tomando conta da região nos últimos dias. Como o “tribunal do tráfico” não perdoa quem assalta no bairro, onde ele predomina, o aviso foi estampado na principal rua do bairro, em letras vermelhas para dar um destaque maior ao anúncio. Ao final da faixa, os ladrões avisam que “Não admitimos roubo em nosso ‘complexo”.

A faixa foi estendida próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro e chamou a atenção de quem passava pelo local. A redação do jornal Notícia Urbana entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar para saber o que a PM pretende fazer diante de mais essa ousadia dos criminosos de Campos. Em nota, o setor informou que, assim que tomou ciência do fato, enviou uma equipe para o local e providenciou a retirada faixa. A autoria deve ser investigada pela instituição responsável que não é a Policia Militar. O policiamento no local será reforçado e o Oitavo Batalhão tem realizados Operações diariamente visando reduzir os índices criminais e continuará trabalhando diuturnamente para garantir a segurança da população Campista.

1 Comment

  • Juliana Reply

    23 de outubro de 2018 at 15:10

    eu apoio ,ja que a polícia não faz nada
    deixa o tráfico fazer.

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes