Em jogo morno, Goytacaz vence roxinho com gol do estreante Edinho

O Goytacaz entrou em campo na noite desta quinta-feira (22), para enfrentar o Campos Atlético em um amistoso preparatório visando a disputa da primeira fase do Campeonato Carioca. O alvianil, venceu o roxinho da leopoldina pelo placar de 1 x 0, gol de Edinho.

O jogo

A partida começou truncada no meio campo, sem muitas chances para ambas as equipes. A primeira oportunidade de gol, foi para o goyta. Em rápida triangulação pelo lado esquerdo, Erick Daltro fez o cruzamento, mas ninguém apareceu na área para escorar. Minutos depois, veio a resposta do Campos. Após saída errada de Adalberto, a bola sobrou livre para o atacante Kenny, que invadiu a área mas pecou na hora da finalização. O jogo continuou sem muitas chances até o intervalo.

Veio o segundo tempo e o treinador Athirson promoveu a entrada do experiente Edinho e do ídolo alvianil, Lukinha. E as alterações surtiram efeito. Logo nos primeiros minutos, em rápida descida pelo lado direito, Capela recebeu livre e cruzou. Edinho tentou dominar a bola, mas acabou errando e por sorte do Campos, a bola acabou morrendo na lateral. No lance seguinte, Tom quase abriu o placar para o Leão da Coroa. Em cobrança de falta, o lateral esquerdo do roxinho surpreendeu a todos e fez uma cobrança direto, acertando o travessão de Paulo Henrique.

Aos 34, veio o gol salvador. Em triangulação do ataque do Goyta, Capela tocou para Galhardo que lançou Edinho. O Ronaldinho do Irã, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Elvis, sem chances de defesa. Festa para os cerca de 500 torcedores que estiveram presentes no Aryzão. A estréia do clube da Rua do Gás, será contra o Nova Iguaçu no próximo dia 22 de dezembro, na Baixada Fluminense. A diretoria do clube, pretende marcar ainda dois amistosos para ajudar na preparação da equipe.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes