Em rede social, colaborador do Americano afirma que irá emoldurar ‘solada’ de atleta da equipe em jogador rival

O classico Goyta-Cano, que foi realizado na última quinta-feira (27) e que terminou empatado em 1 a 1, parece longe de terminar fora das quatro linhas.

Isso porque, nas redes sociais, um colaborador da Assessoria de Comunicação do Americano, identificado como Fabiano Artiles, “comemorou” um ato de “violência” que aconteceu durante o jogo, proporcionado por um de seus atletas, o zagueiro Admilton, que atingiu nas costas o lateral-direito do Goytacaz, Tenente, com a sola da chuteira.

No post, Fabiano afirmou que irá emoldurar em um quadro o ato de violência do jogador.

O comentário acabou incentivando outros torcedores a comemorarem o fato. “Azul, a gente trata assim, dale Canão”, escreveu um torcedor.

O Jornal Notícia Urbana entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do clube, por e-mail, e obteve a seguinte resposta: “O Americano FC esclarece que o mencionado na matéria não faz parte do quadro diretivo do clube e sim integra a equipe de comunicação, prestando serviços como colaborador. O Americano não compartilha dos pensamentos de seus colaboradores, enquanto torcedores, em suas redes sociais privadas”.

1 Comment

  • Ronaldo Barcelos Reply

    29 de dezembro de 2018 at 16:07

    Falta de pauta ? 🤷🏽‍♂️ O autor da matéria já pode ir trabalhar na rede Tv …

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes