Empresa de Engenharia cria marketing contra aluguel e ganha adeptos, confira:

Olá, pessoal!
Chegamos ao mês da primavera e com ele o sol, o som dos pássaros e o colorido das borboletas, quem venham as flores!

E hoje nós vamos falar de atendimento e oportunidade de negócios, e nossa inspiração veio de um marketing de impacto onde personagens do Chaves são tema do programa de conscientização de investimento sustentável em outdoors espalhados nos principais pontos de visualização de uma construtora reconhecida na cidade a MRV.

O fato é que todos odiamos pagar aluguel e nos sensibilizamos ao ver os moradores daquela vila cenográfica em desespero nos dias do vencimento.

Eu, então, estive pessoalmente e ter meus questionamentos respondidos para poder trazer até vocês uma resposta que pudesse suprir nossas dúvidas. Antes, porém, busquei nas imobiliárias locais os valores cobrados juntamente com as taxas que parecem ser intermináveis.

Feito isso, me direcionei à MRV da praça São Salvador, ao lado de Samuel atacado e varejo, e ao entrar, fui prontamente atendida por Fabrício Moraes, promotor de vendas da engenharia, muito atencioso, respondeu minhas diversas perguntas e pude ver o apartamento decorado, informações técnicas da obra enfim… o resultado é: Realmente é possível sair do aluguel no período de até 06 meses para seu imóvel pagando um valor igual ao valor de locação do mercado. Sem exigências faraônicas. As prestações variam em até 360 meses, porém esse investimento sustentável em algum momento se conclui e o cidadão se torna, enfim, dono de um imóvel ao passo que muitos moram mais do que este tempo e sempre terá do seu lado a preocupação do aumento, solicitação do imóvel ou algo similar.

Eu concluo aqui e gostaria de deixar claro que não estou de forma alguma fazendo apologia sobre isso ou aquilo e entendo que estar morando ou não de aluguel, muitas vezes, não é uma escolha, e sim uma necessidade. Agora, como alguém que tem voz, me senti no direito de ir atrás dessa informação e compartilhaer com vocês.

Um grande abraço até a próxima semana.

MEI na rede55 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes