Equipe de futsal mirim de Campos busca patrocínios para disputar Campeonato Brasileiro da modalidade

A equipe de futsal infanto-juvenil do Santo Amaro Futebol Arte (SAFA), de Campos, disputará a Copa Brasil de Futsal 2018, principal competição da categoria no país. Mas, para chegar até a cidade de Guarapari, a equipe do Parque Santo Amaro busca patrocínios para custear a ida dos atletas para a cidade.

De acordo com Yuri Marques, treinador da equipe e responsável pelo time, o Safa se tornou um projeto social que hoje através do esporte, busca retirar crianças dos caminhos ruins da vida e ensina-las através do esporte.” O Safa surgiu a mais ou menos 10 anos como um projeto social, na pracinha do Parque Santo Amaro, buscando ensinar as coisas básicas da vida para os atletas através do esporte. Não temos ajuda de ninguém, quem faz, são os próprios pais de alunos, que se doam porque conhecem a integridade do projeto”, declarou.

Hoje, a maior dificuldade para ida até Guarapari, é conseguir o valor do ônibus, que fica em torno de R$ 2500. “Nossa maior dificuldade hoje, é relacionada ao transporte dos atletas até a cidade. Conseguimos correr atrás de um ônibus e ele ficou no valor de R$ 2500, para ficar a nossa disposição durante os cinco dias de evento. Não sabemos mais de onde tirar ou a quem pedir. Já batemos em porta de vereadores, da Fundação Municipal de Esportes e infelizmente, eles não puderam nos ajudar”, contou Yuri.

Ainda segundo Yuri, se ele conseguir pelo menos 50% do valor já ajuda. “Se conseguirmos pelo menos 50% do valor, já nos ajuda. Além disso, poderemos oferecer retorno de marca estampada em nossa camisa, que jogará contra as maiores equipes do país como Santos, Botafogo, Bangú e ficará conhecida também fora do Estado, já que a competição é em Guarapari”, relatou.

Quem se interessou em ajudar, ou quiser conhecer mais sobre o projeto, basta entrar em contato com o Yuri pelo número (22) 99888-6770 e buscar maiores informações sobre como proceder. “Não podemos deixar o sonho de aproximadamente 30 crianças morrer” apelou o treinador.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes