“Bora de Bike” vai movimentar ruas centrais na manhã do próximo domingo

“Bora de Bike” vai movimentar ruas centrais na manhã do próximo domingo

O mês de aniversário pelos 25 anos da emissora Record TV Interior será comemorado com atividade de lazer e esportiva, no próximo domingo (26), pelas ruas centrais de Campos. A partir das 08h, na Praça São Salvador, centenas de ciclistas estarão concentrados para a largada do passeio ciclístico “Bora de Bike”, que permanece com inscrições abertas até sexta-feira (24), e tem cunho social, pois cada participante - no ato da inscrição - deve doar 1Kg de alimento não perecível, cujo montante arrecadado será encaminhado às entidades assistenciais do município.

Dois locais estão recebendo inscrições para o evento: portaria da Record TV, que fica na Avenida 28 de Março, e sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), à Rua dos Goytacazes, que é parceira na realização do passeio ciclístico. Cada inscrito receberá um número e vai estar concorrendo a diversos prêmios.

O “Bora de Bike” tem estimativa de reunir cerca de 600 participantes, com largada da Praça do Santíssimo Salvador, às 8h, e previsão de chegada à Praça Flamboyant II, passando pelas vias: Avenida Alberto Torres, Avenida José Alves de Azevedo, Avenida 28 de Março, Avenida Arthur Bernardes e, finalmente, na Rua Bonaparte Vieira, chegando ao destino. Serão quase seis quilômetros de pedaladas com a animação de um mini trio durante todo o trajeto, com apoio cultural da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

A Record TV Interior completou 25 anos de operação no último dia 16, e a Prefeitura, por intermédio da Fundação de Esportes, estão unidos neste mês para a realização do evento comemorativo ao aniversário desse importante veículo de comunicação, reunindo famílias em uma verdadeira festa esportiva.

“A Record TV Interior RJ tem uma história forte e consolidada. A maior característica da emissora é sua proximidade com o público. Investimos e apoiamos os eventos culturais e esportivos, porque reconhecemos o retorno à comunidade, que sabe ter voz na Record TV, bem como nossos anunciantes e parceiros, que podem confiar nos nossos resultados”, afirmou Paula Rangel, gerente de marketing da emissora.