Cabruncos Fifa Clube faz grande final da 1ª Copa Eligas nesta quinta-feira

Cabruncos Fifa Clube faz grande final da 1ª Copa Eligas nesta quinta-feira

A paixão dos brasileiros pelo futebol não se resume aos gramados da vida real. Segundo levantamento divulgado no WB Games Summit 2019, o game "Fifa" é o mais comprado pelos brasileiros. Em Campos, a modalidade Pro Clubs, que é um modo do jogo Fifa que consegue simular uma partida de futebol real, onde 22 players jogam simultaneamente online, vem crescendo a cada dia.

Prova desse crescimento é o Cabruncos Fifa Clube, um time de amigos que vem sendo competitivo no cenário nacional e internacional.

De acordo com Pedro Zingoni, um dos idealizadores do time, o clube foi fundado em maio de 2015 por um grupo de amigos de Campos que jogavam outros modos do Fifa, mas que resolveram tentar essa nova experiência. Posteriormente, jogadores de Macaé e Friburgo se juntaram ao clube e formaram essa base de jogadores do interior do estado do Rio de Janeiro, que atualmente competem Brasil afora.

“Nós do Cabruncos, time que leva uma expressão campista por onde joga, possui alguns títulos de pequeno porte como corujões da EFA e uma Série C da IESA e vem batendo na trave em grandes torneios como o Campeonato Carioca da Super VS (semifinal) e o Sul-Americano da EFA (semifinal). Inicialmente, nossa ideia era apenas participar mesmo, se aperfeiçoar. Mas, diante dos adversários, vimos que podíamos nos tornar cada vez mais competitivos e hoje estamos dando trabalho para times considerados profissionais, que contam com patrocínio de grande empresas”, explica Zingoni

Nesta quinta-feira (5), às 23 horas, com transmissão e narração ao vivo pela página do Fifa da Depressão no facebook, enfrenta o grande jogo de sua história: a final da 1ª Copa Eligas! Para isso, o time convida a todos os campistas a assistirem a partida e, claro, torcer pelo representante da maior cidade do interior do Estado.

Com uma campanha gigantesca, o Cabruncos vem invicto na competição, mesmo tendo enfrentado grandes times como Profissas, Citizens, Jalapão e Dragões da Real. O adversário na decisão é a equipe do Bafo Chopp, que empatou por 1x1 com o clube campista na fase de grupos.

“Vamos em busca desse título para nosso clube e nossa cidade!”, ressalta Zingoni

E se você deseja acompanhar mais de perto o Cabruncos Fifa Clube, acesse as redes sociais e use as hashtags: #AvanteCabruncos #OmaisTradicional.

Após a transmissão, na página FIFA da Depressão, acompanhe no Instagram @CabruncosFC, pois a equipe estará sorteando 1 replica autêntica de uma camisa de futebol a escolha do vencedor (disponível no catálogo do parceiro Club Store) e mais uma caso o Mais Tradicional seja Campeão da Copa.

Confiram as regras da promoção nas redes sociais do Cabruncos FC:

 Instagram Cabruncos

Facebook Cabruncos