Coluna Esporte Urbano: Americano tropeça diante da Cabofriense no Ferreirão

Coluna Esporte Urbano: Americano tropeça diante da Cabofriense no Ferreirão

O final de semana não foi dos melhores para a equipe do Americano Futebol Clube, que jogou diante da Cabofriense, na tarde deste sábado (6), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. Partida válida da 2° rodada da Série A2 do Carioca. O jogo terminou com a vitória da equipe visitante por 2 a 1. O gol do Glorioso foi marcado pelo atacante Jonathan Chula. 

Fazendo a estreia do segundo uniforme, o Canão conseguiu empatar contra a equipe do Cabofriense ainda no primeiro tempo, o jogador Chula marcou o único gol da equipe na partida. O time do Americano tentou até o fim, mas a vitória ficou com o time da Região dos Lagos. 

Para os torcedores alvinegros obviamente a derrota teve sabor amargo, levando em consideração que o time “perdeu para ele mesmo”, comentou Paulo Vitor Barreto, torcedor que marcou presença na arquibancada.

O Alvinegro volta a campo, no próximo sábado (14), para enfrentar o América, às 15h, no estádio Giulite Coutinho.

A Coluna Esporte Urbano retornando em grande estilo, dessa vez trazendo notícias para os torcedores do Glorioso! Como diz um amigo, que inclusive é torcedor fanático do Canão, a palavra de ordem é gratidão!

*Matheus Chagas é formado em direito, gerente da W Seg Serviços e entusiasta do esporte campista