Em noite de Flamel, Goytacaz vence o Barra da Tijuca no Aryzão

Em noite de Flamel, Goytacaz vence o Barra da Tijuca no Aryzão

O Goytacaz recebeu o Barra da Tijuca na noite desta quarta-feira (4), no Aryzão, pelo encerramento da sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Em noite inspirada de Flamel, que anotou doi gols, o Alvianil da Rua do Gás venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Goytacaz chegou aos 10 pontos no segundo turno e ocupa a terceira colocação do Grupo A. Já o Barra da Tijuca está estacionado na quarta colocação do Grupo B, com oito pontos. Na próxima rodada, o Alvianil enfrenta o Itaboraí, no Alzirão. Já o Tricolor recebe o Nova Cidade no Aniceto Moscoso. Ambas as partidas acontecem no sábado (7), às 15h, e contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Barra começa melhor, mas Goyta reage no segundo tempo e constrói vitória

Na etapa inicial, o Tricolor da Zona Oeste do Rio de Janeiro aproveitou a desorganização do Goytacaz para tentar impor um forte ritmo de jogo. Na marca de cinco minutos, Keven ameaçou em uma finalização perigosa e, minutos depois, foi a vez de Ygor Catatau obrigar Adilson a realizar uma grande defesa. O Alvianil só conseguiu responder aos 42, com Alexandro, que emendou finalização após cruzamento de Paulinho e a bola tirou tinta da trave.

Depois do intervalo, o Goytacaz mudou de postura e contou com Flamel que, com maestria, guiou o time rumo à vitória. Logo aos oito minutos, o meia abriu o placar após uma certeira finalização. Não demorou muito para o Goyta emabalar. Jairo Paraíba, aos 19, invadiu a área do Barra e sofreu pênalti de Marcão. Na cobrança, Flamel não cobrou bem e parou em Bernardo, mas o meia aproveitou o rebote e concluiu em gol, dando tranquilidade aos donos da casa até o apito final.

A partida

Goytacaz 2x0 Barra da Tijuca - Campeonato Carioca Série B1, Taça Corcovado, 6ª rodada - 04/09/2019 às 20h

Estádio Aryzão (Campos dos Goytacazes - RJ)

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis

Goytacaz: Adilson; Paulinho, Gilberto, Kleber Viana, Lucas; Joelzinho, Peterson, Vinícius Paquetá, Flamel (Danilo Cintra, 27'/2ºT), Alexsandro (Jeffinho, 22'/2ºT); Jairo Paraíba. Técnico: João Carlos Ângelo.

Barra da Tijuca: Bernardo; Igor Salles, Verdini, Marcão, Bruno Maia; Léo Garcia (Jefferson Telles, 23'/2ºT), Walney, Lucas Zen; Keven (Jobinho, 32'/2ºT), Erick Foca (Wesley, 23'/2ºT) e Igor Catatau. Técnico: Lira.