Goyta perde de virada, é rebaixado e cai para a quarta divisão

Goyta perde de virada, é rebaixado e cai para a quarta divisão

No retorno do público aos estádios de Campos, o Goytacaz perdeu por 2 a 1 para o 7 de abril na tarde desta quarta-feira (17) e foi rebaixado para a Série B2, a quarta divisão, do Campeonato Carioca. O time de Campos saiu na frente com Sidão, mas o rival virou com gols de Hugo Santos e Ruan.

O Goytacaz precisava vencer para continuar na Série B1. Se empatasse ou perdesse, o alvianil teria que torcer pela derrota do Nova Cidade, que empatou com o Duque de Caxias e se manteve na Série B1.

A partida aconteceu no estádio Ary de Oliveira e Souza, que pela primeira vez desde o início da pandemia do coronavírus, estava com liberação de público nas arquibancadas. Este foi o primeiro jogo profissional que teve a presença de torcida em 2021, no município de Campos. Centenas de torcedores campistas foram até o local, mas se frustraram com o resultado da partida. Ao todo, 500 ingressos foram colocados à venda.

Após o término da partida, torcedores se revoltaram com mais esse rebaixamento do clube. Essa foi a primeira vez, aliás, que o Goytacaz cai para a quarta divisão de um campeonato. No instagram do jornal Notícia Urbana, você pode conferir o vídeo da revolta da torcida.