Feriadão em Campos tem morto a pauladas, pelo menos cinco baleados e quatro mortos

O feriadão em Campos teve saldo de bastante violência em todo o município. Na noite de sábado (17), um jovem de 20 anos foi baleado à margem da BR-101, na altura do distrito de Travessão. O rapaz caminhava pela estrada no momento em que dois criminosos passaram atirando contra ele, que foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado.

Ainda na noite de sábado, três rapazes foram baleados em frente ao Rio Branco, tradicional clube na Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade, após um baile funk que acontecia no local. De acordo com a PM, os jovens, de 16, 18 e 20 anos, estavam em frente ao Rio Branco no momento em que criminosos passaram de carro atirando contra eles, que também foram socorridos para o HFM.

Já o domingo (18) foi ainda de mais violência. O primeiro homicídio do dia aconteceu no bairro Jockey Clube. Desta vez, um homem foi morto a pauladas dentro da própria casa, na rua gastão Viana Sampaio. O crime aconteceu durante a madrugada. O corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal. A motivação do crime e a identificação de possíveis suspeitos estão sendo investigados na delegacia do centro. Instantes depois, no mesmo bairro, só que na rua João Cândido, outra vítima foi encontrada morta dentro de casa. Trata-se de um homem de 47 anos que foi encontrado sem vida no corredor da casa onde morava. A PM conseguiu identificar e prender o suspeito do crime.

Por fim, também no domingo, o jovem José Vitor Gomes foi morto a tiros no Parque Santa Rosa. Ele ainda chegou a ser socorrido para o HFM, mas morreu instantes depois de dar entrada na unidade de saúde. Além desses casos, ainda teve os parentes do vereador campista, Cabo Alonsimar, que teve a mãe baleada e o sobrinho morto. Para ler essa reportagem, clique aqui. 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes