Fim de semana termina da mesma maneira que começou: mais gente morta em Campos

O final de semana em Campos terminou da mesma maneira que começou: com mais um morto na cidade. A vítima, desta vez, um homem que ainda não foi identificado, foi assassinado na Rua João França Barreto. Além dele, outro homem que estava junto foi baleado e socorrido para o Hospital Ferreira Machado.  Entre o começo da manhã de sábado (28) e a noite do mesmo dia, três pessoas foram mortas. Os casos aconteceram em Cambaíba, Parque Novo Mundo e Jardim Ceasa.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso, que aconteceu em Cambaíba, Edson Marcos Galino, de 49 anos, foi morto próximo à uma igreja evangélica da localidade. A vítima era moradora do acampamento do Movimento dos Sem Terra (MST) e foi encontrado morto pelo filho. Poucas horas depois, já no Jardim Ceasa, um homem, ainda não identificado, foi assassinado na Rua Maria Gisete Pontes. O último caso do sábado, o jovem Carlos Magno Gregório, de 18 anos, foi assassinado na rua Operário Valdir Manhães, no Parque Novo Mundo.

Já na noite deste domingo (29), a vítima morta foi encontrada com uma réplica de arma na cintura. A PM suspeita de que tivesse acontecido troca de tiros no momento em que a vítima foi morta. O corpo foi removido e levado para o HFM. O homicídio foi registrado na Delegacia do Centro.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes