Final de semana será de muito samba e pagode em praias da região

O final de semana, será de muito samba e pagode nas praias da região. Isso porque, Xande de Pilares e Mart’nália prometem levar o público ao delírio com diversos hits que embalam várias gerações. Os shows, acontecem em São João da Barra e em Farol de São Thomé.

Mart’nália é a cara do verão, é a cara do samba e é a melhor pedida para a noite de sábado na Praia do Farol de São Thomé (2). A cantora traz seu trabalho “+ Misturado”, vencedor de um Grammy, para apresentar no Farol de São Thomé, às 22h, na Arena Show. Nascida na música e filha do grande Martinho da Villa, promete fazer a plateia dançar e cantar do começo ao fim. E assim tem sido toda a programação do Sesc Verão Alô Farol 2019, animando e atraindo grande público. Neste sábado, o evento começa com o DJ Givas nascimento, a partir das 20h, e será encerrado com Nicollas e Fabyanne, a partir da meia-noite.

Nascida no samba, Mart’nália tem uma voz marcante, um estilo único e desbravou muitos estilos como pop, rock e xote. Só não canta axé, sertanejo e “sofrência” porque, segundo ela, “não lhe caem como luva!”. Seu show “+ Misturado” traz todos os seus grandes sucessos, com composições de Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Djavan, Gilberto Gil, Teresa Cristina e Mosquito e Zé Ricardo, entre outros.

O final de semana em São João da Barra terá grandes atrações musicais no Festival de Verão 2019, que acontece no Balneário de Atafona, e no Fest Forró, na praia do Açu, quinto distrito. Os shows nacionais Xande de Pilares e o forró Rasta Chinela, além dos sucessos da banda covers Os Imortais prometem movimentar o município. Apresentações regionais também animam o público antes e depois dos shows principais.

No sábado, no Balneário, a animação começa às 19h com a turma do Samba Prime. Em seguida tem o aulão de dança com os integrantes do projeto Coração Gigante, de Grussaí e a atração nacional, Xande de Pilares, que sobe ao palco principal às 21h. O cantor e compositor integrou o grupo Revelação de 1991 a 2014, quando lançou carreira solo e passou, também, a integrar o quarteto de intérpretes da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. Fechando a noite, o grupo PC Zona Sul, a partir das 22h.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes