A PF é minha. Ninguém disse, eu vi primeiro - Coluna do Argentino

A PF é minha. Ninguém disse, eu vi primeiro - Coluna do Argentino
1- Pode-se imaginar. por instantes. de que  o  presidente  Bolsonaro deva desabafar : "Sinceramente, às vezes não sei o que é mais difícil, ser presidente da república ou pai do Flávio.
   
2- Senhores jornalistas: a situação do Brasil está caótica. Não temos mais verba para vocês falarem bem do governo, mas podemos negociar uma verba para vocês pararem de falar mal de nós, tá OK?
3- Brasil é um país bem doido: o governo é capaz de te pagar 600 reais por  mes para você pagar suas contas e ficar em casa, mas se você quiser ir trabalhar, a polícia pode te multar e prender. Prefiro virar deputado:  trabalha-se bem menos e  ganha-se bem mais.
4- A polícia vê um carro circulando pela cidade, com dois homens em seu interior,  e o manda parar. Aí, um dos guardas  pergunta a um deles:  "aonde estão indo, por favor" ?     O  motorista,  então, responde: - " motivo essencial, estou indo ao supermercado, vou comprar algumas coisas e levar para comer em casa" . -"Certo, diz  o  guarda   e  dirigindo-se ao acompanhante  lhe questiona , - "o senhor está junto? ". - Acompanhante: " Não, mas é questão  essencial  também, vou participar de uma orgia e não posso levar aquilo tudo para comer em casa ".
5- Atenção: você não precisa usar máscara para ler estas piadas, nem passar álcool gel, uffa !!! .  
6 - Certas coisas acabam em pizza, mas podem começar com uma franquia de chocolate...
7- Ainda não foi nomeado o novo  Ministro da Saúde, mas tem auxiliares que não tem experiência no assunto, e são da área militar, vai ver que querem acabar com o coronavirus a tiros. 
    
8- Ah !! então é por isso que Bolsonaro queria indicar um nome de confiança para a PF do Rio. Seria para combater o vírus com metralhadoras. As crianças da favelas cariocas muito agradecidas. Depois é só escolher um médico Clínico Geral para o  setor de Segurança Nacional ou, quem sabe, um pastor evangélico ortodoxo . Por favor, alguém poderia informar-me quanto custa uma passagem só de ida para o Polo Norte?  
9- A Secretaria de Comunicação do atual governo recebeu esta semana uma curiosa mensagem via fax: "queiram fazer o favor de parar imediatamente com essa história de que Deus é brasileiro. Deus acima de tudo e tal,  já vi que vai sobrar tudo prá mim. Vocês estão estragando a minha reputação, eu vou acabar pedindo asilo em alguma ilha do Pacífico, pô! .
10- Nos próximos fins de semana, finalmente, alguns bons filmes para assistir domingo à tarde:  "Nem todo bacalhau morre na praia" (Vasco Campeão),  "Eu não acredito,  mas que existe,  existe"( Botafogo Campeão), "Nois não semo vaca, mas temos tetra" (Fluminense Campeão) .
11- As linhas de crédito prometidas aos comerciantes para estes tempo difíceis deverão ser aprovadas na semana que vem. As linhas estão dentro de um plano de recuperação da economia e terão o singelo nome de "Operação Bola de Chumbo de Cem Quilos ". Vamos ver quem afunda primeiro, os comerciantes ou o 
governo. 
12- Lembram quando Ronaldo Boldrin dizia "Credite no Brasil"? No Brasil nóis credita, o pobrema é creditar nos governos, né?               
13- ESPAÇO PARA RECLAMAÇÕES: CALA A BOCA !! NÃO QUERO MAIS PAPO !! SILÊNCIO !!  ACABOU A ENTREVISTA !!! SHHHHH!!!! NÃO PERGUNTEI  NADA !!!
14- O pior é que anda vão confundir por aí , FLOWER POWER da época  dos hippies com  GOLDEN SHOWER  ... ai...
15- Em breve será lançado um CD com uma coletânea de músicas sertanejas feita a partir dos maiores sucessos das duplas do mo-
mento . O CD tem o nome provisório de "Dor de dente e Bebedei
ra " .