Após publicar que morreria feliz em cima de uma moto, motoboy de Campos morre em grave acidente durante trabalho

Após publicar que morreria feliz em cima de uma moto, motoboy de Campos morre em grave acidente durante trabalho

O motoboy Jhonatas Souza, de 20 anos morreu durante um grave acidente com um táxi na tarde deste sábado (2) no Parque Tropical, em Campos. A vítima estava trabalhando no momento em que foi atingida pelo carro. 

De acordo com os bombeiros, uma equipe chegou a ser acionada, porém, no momento em que o socorro chegou, o rapaz já estava morto. Já o taxista não se feriu. Nesta sexta-feira (1º), Jhonatas escreveu numa rede social que se um dia morresse em cima de uma moto, morreria sorrindo. Por uma ironia do destino, um dia depois sofreu esse grave acidente que tirou a vida dele.

Também nas redes sociais, parentes e amigos do rapaz lamentaram a morte precoce. "Meu maninho... Meu DEUS! Ele foi ontem lá no meu serviço e meu deu um abraço vá em paz meu maninho. Esse eu sei que Deus o colocará em um bom lugar. Sem acreditar. Que JESUS conforte a esposa e toda familia", escreveu um internauta. 

O corpo do motoboy, que morava em Donana, na Baixada Campista, foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.