Cepa sai na frente e traz para Campos curso técnico de Eletrotécnica por equivalência

Cepa sai na frente e traz para Campos curso técnico de Eletrotécnica por equivalência

Atualmente, há dezenas de empresas no setor elétrico que está exigindo profissionais somente com certificação de curso técnico em eletrotécnica. A medida é para que as empresas disponham de qualificação profissional técnica com exclência para atuar junto ao quadro de colaboradores e, claro, oferecer mão de obra qualificada. 

Para atender essa demanda, o Centro Educacional Politécnico Aprovado, o CEPA, trouxe a campos o curso técnico de Eletrotécnica por equivalência, para certificar quem já atua na área, têm experiência de campo, mas não tem certificação. De acordo com o diretor-executivo da instituição educacional, Adriel da Silva de Souza, essa é uma excelente oportunidade para quem ainda não trabalha com Eletrotécnica por Equivalência, mas, sobretudo, para quem já trabalha na área e precisa se qualificar. "Como funciona: o aluno se matricula, participa de aulas preparatórias para o exame de equivalência e realiza o exame que certifica a profissão do aluno", explica Adriel.

E para quem deseja concluir os estudos e aumentar as chances de ingresso no mercado de trabalho, Adriel lembra que basta entrar em contato com a instituição de ensino pelo telefone (22) 996209582, pelo Vivo fixo 22 30159974 ou pelas redes sociais, clicando aqui.

Entre em contato, saiba mais e matricule-se já!