Diretor da W Seg recebe secretário de desenvolvimento econômico e firma parceria para geração de empregos

Diretor da W Seg recebe secretário de desenvolvimento econômico e firma parceria para geração de empregos

O diretor da W Seg Serviços, Wagner Deodato, recebeu o secretário  de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Campos, Marcelo Mérida, nesta quarta-feira (14). No encontro, que aconteceu na sede da W Seg, no Parque João Maria, Wagner e Mérida firmaram parceria, que resultará em mais desenvolvimento para Campos e, claro, na geração de emprego e renda. A W Seg Serviços presta atendimento terceirizado na área de facilities, controladoria de acesso, jardinagem, conservação, serviços portuários, CFTV (monitoramento de câmeras de segurança) e outros e está presente na maior rede de supermercado do interior do Estado, no maior Shopping de Campos, em alguns hoteis, condomínios e universidades.

De acordo com Wagner Deodato, o encontro serviu para estreitar laços e dar início a uma parceria que visa a geração de emprego e renda para Campos. "Atualmente contamos com o trabalho de aproximadamente 300 colaboradores. A ideia - agora com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico - é aumentar ainda mais esse número de funcionários que já é expressivo, proporcionando geração de emprego e renda para nossa cidade", disse. 

No encontro, Mérida lembrou que Campos teve o melhor saldo na geração de emprego em toda a região Norte Fluminense, conforme dados do Caged divulgados no início deste mês, e destacou que parcerias como a feita com a W Seg Serviços fazem toda a diferença no desenvolvimento econômico. "É de suma importância que a secretaria esteja próximo do setor produtivo da cidade. Esse foi nosso segundo encontro de muitos que vamos ter com o objetivo de definir ações para a geração de emprego", afirmou. 

A W Seg Serviços está situada à Rua Silvio Fontoura, 21, no Parque João Maria. Quer ficar por dentro dos serviços disponibilizado pela empresa, acesse o instagram da W Seg e da W Port.