Do sonho ao pesadelo: MC Pretinho é abandonado, expulso de casa e dorme em ruas de Campos

Do sonho ao pesadelo: MC Pretinho é abandonado, expulso de casa e dorme em ruas de Campos

Conhecido por não esconder o amor que sente por uma mulher trans e defende-la de hostilidades e preconceitos, o funkeiro MC Pretinho foi do sonho ao pesadelo, do céu ao inferno em poucos dias. Primeiro, quando foi informado sobre a prisão da esposa, Michele, com quem ele dividia uma conta nas redes sociais e tinha quase 50 mil seguidos. Depois, quando foi acusado por uma trans de estupro.

MC Pretinho perdeu a conta do insta e, atualmente, a pessoa que administra o acusa de enganar a esposa, pegando, inclusive, dinheiro oriundo de doações ao casal. Recentemente, a pessoa que administra a conta do casal no insta fez graves acusações à Pretinho, que rebateu, dizendo que amava a esposa e que tudo não passava de boatos.

Bastos o suposto golpe vir à tona para o funkeiro ser abandonado pelos empresários, ficar sem nenhuma renda, ser expulso da casa onde morava e agora vagar pelas ruas de Campos.

Nesta terça-feira (23), leitores do jornal Notícia Urbana enviaram uma foto que seria MC Pretinho dormindo numa calçada. Segundo denúncias, ele estaria com febre e fome após ter que ir morar ao relento.

Pessoas próximas ao MC disseram que, antes de se apaixonar por Michele, ele era morador de rua, mas que o “sucesso” subiu à cabeça, fez coisa errada e agora está colhendo os frutos do que plantou.