E se o atentado tivesse sido contra o prédio do FMI, teriam considerado isso um crime contra a economia mundial?

E se o atentado tivesse sido contra o prédio do FMI, teriam considerado isso um crime contra a economia mundial?

1- O problema da quarentena de alguns jogadores da Argentina, pelo que eu soube, é que confundiram quarentena com "quarentona" e alguns acharam que teriam que transar com alguma assessora da CBF como medida de segurança sanitária,  o que acharam ridículo, ou então que precisariam perder de quarenta a zero num jogo preliminar como aquecimento, descartado completamente; a terceira hipótese  é que falava sobre uma quarentena de catorze dias (?!) e a moçada de vinte anos  não conseguiria  imaginar-se catorze dias preso num hotel, para completar se falava da quarentena , em quem passou pelo Reino Unido,Índia ou Africa do Sul, e os  jogadores argentinos  teriam dito que não passaram apenas vieram de lá, no caso da Inglaterra , é que isso seria uma questão do vírus atacar  os nativos ingleses , eles estariam imunes por serem argentinos. Concluindo: pela  experiência  que tenho com este povo, tenho quase certeza de que o problema aí é um vírus chamado "buenos aireus pedantis " é um vírus que ataca quem nasceu em Buenos Aires  é que deixa a pessoa achando que vale mais que as outras ou que pode passar por cima de qualquer lei. Estou te dizendo:  Buenos Aires é linda,  o problema geralmente  é  o portenho, o nativo  de lá. Com esse, tem que ter uma paciência toda especial. Eu ,Graças a Deus, nasci na província de Mendoza (terra do vinho), ao Oeste, nós somos os " mineiros" da Argentina estamos vacinados  contra a arrogância.      

 2- Estavam lá numa granja uma pata adulta acompanhada de um patinho caminhando lado a lado. Logo, pode-se concluir rapidamente o seguinte:  a pata é mãe do patinho, juridicamente: a pata é  a genitora responsável pela prole em questão, e então o patinho é  filhote ou cria da pata. Assim, conclusivamente  através da lógica, poderíamos dizer que: se a pata é a mãe do patinho, em questão, isto  significa que o patinho é filho biológico da pata, é que salvo alguma dúvida pertinente, ela é a PATA QUE O PARIU. 

3- Realmente, temos que fazer um esforço conjunto para poupar energia elétrica, quando aparecerem políticos de plantão dando desculpas esfarrapadas  sobre a crise. De repente,  a solução é desligar o televisor, não é mesmo ?

4- Se há problemas em relação à distribuição e conservação da vacina, acho que também teríamos direito a um vírus de segunda categoria também, assim meio mixuruca, certo? Pelo menos ajuda  a  padronizar  o terceiro mundo, fica tudo uma merda só e pronto...

 5 - Joãozinho! Comporte-se bem  ou então vou ser obrigada a chamar a JoJô Toddinho  e pedir pra ela sentar em cima de você !! - Não mãe , isso não!!!

6- Sabe o que mais? Eu vou mandar esses ministros para a p* ... , ESPERE, POR FAVOR , SE VOCÊ ESTÁ A PONTO DE EXPLODIR, SEUS NERVOS ESTÃO POR UM FIO E VOCÊ NÃO TEM O MICHEL TEMER POR PERTO... Está na hora de procurar o grupo NA - Neuróticos Anônimos, venha! Aproxime-se!  Estamos aqui para ajudar pessoas como você que tem dificuldade com o autocontrole. Procure o nosso  representante e aprenda a enfrentar a vida com mais calma. 

7- Dá um  peixe a uma pessoa e a alimentarás um dia , ensina ela a pescar e a alimentarás por toda a vida (CONFÚCIO) .  VERSÃO  NACIONAL :  Dá um peixe a uma pessoa e a alimentarás  por um dia, ensina ela a pescar e ela te dirá, eu não levo jeito pra isso não! ,  pode pescar pra mim ? . VERSÃO CAMPISTA : Pô ! só UM peixe !! eu preciso de dois ou tres pelo menos !!  Ô preguiça !! .    

8 -No final de um arco iris encontrarás... o movimento LGBT +  e alguns hippies saudosistas .

9- Eu só sei que nada sei... Parabéns,  o senhor é um forte candidato a algum cargo no governo Bolsonaro!  .

10 - O seguro morreu de velho, pois sim, o seu seguro de vida é que morreu de velho , porque você nunca foi sorteado para receber alguma bolada , essa é a verdade .        

 A minha geração a dos anos setenta dizia : " Não sabemos o que queremos, mas sabemos o que NÃO QUEREMOS " , bastava ler as palavras da nossa bandeira:  ORDEM E PROGRESSO.

Artesabel

24salvo copy copy