Final do Miss Brasil Real acontecerá no fim deste mês em Campos

Final do Miss Brasil Real acontecerá no fim deste mês em Campos

Campos sediará, no dia 26 de outubro, no Teatro Trianon, a Final do Miss Brasil Real, que reunirá as misses de vários municípios de todo o país, de quase todos os estados brasileiros, em busca do título máximo de beleza nacional.

O evento reunirá na cidade meninas e mulheres que fazem parte da franquia de todo país, e que estarão em solo campista durante cinco dias para diversos compromissos culturais, sociais, beneficentes e treinamentos para a grande final.

A vencedora na categoria adulto irá se credenciar para participar em um dos maiores concursos de beleza do mundo, que acontecerá em novembro de 2022 na cidade de Nápoles, no sul da Itália, na Europa.

Em sua segunda edição, o Miss Brasil Real já é considerado um dos maiores concursos de misses do país, e é organizado pela Agência de Modelos e Atores Rosana Gusmão, com sede no município há 11 anos, e que é responsável por diversos eventos, inclusive o Campos Fashion Week, o maior evento de moda do estado do Rio.

A primeira edição foi realizada em novembro de 2020, em um dos mais luxuosos espaços de eventos da região, sendo um enorme sucesso.

E devido ao crescimento do concurso de beleza, que é um dos mais importantes do Brasil no segmento, o evento irá ser realizado no Trianon, um dos maiores e mais belos teatros do Estado do Rio de Janeiro.

O evento já movimenta a economia local com reservas em hotéis, pousadas, restaurantes e salões de beleza.

"Receber o público e contar nossa história é muito significativo turisticamente. Pois nossa cidade é um polo cultural e histórico. Basta apreciar nossos prédios. Resquícios de um passado que guarda muito da nossa herança." afirma, Graziela Escocard - Historiadora e Coordenadora do Museu Histórico de Campos dos Goytacazes.

As misses terão compromissos oficiais durante cinco dias na cidade, entre eles, visitação ao Museu Histórico de Campos, além da entrega de doações de alimentos a 3 instituições beneficentes do município, através da ONG Beleza do Bem. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Os ingressos para o evento já estão à venda na internet, e devem ser adquiridos exclusivamente através do site, clicando aqui.