Grave acidente na entrada da praia de Farol deixa dois motociclistas mortos

Grave acidente na entrada da praia de Farol deixa dois motociclistas mortos

Dois motociclistas morreram e o ocupante de uma moto ficou gravemente ferido em um grave acidente na noite deste sábado (5) na localidade de Boa Vista, na entrada da praia campista de Farol de São Thomé. De acordo com o Corpo de Bolmbeiros, o acidente envolveu duas motos. Em uma delas estava o jovem Igor Rangel, de apenas 19 anos. O rapaz, também cnhecido como "Pulga", não resistiu aos graves ferimentos provocados pela colisão e morreu na hora. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a outra vítima, que até o momento não foi identificada, também morreu na hora. Um outro rapaz, que estava na garupa de uma das motocicletas, foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado, onde está internado em estado grave. 

Os corpos das vítimas foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Igor era morador da praia de Farol de São Thomé, e a morte precoce do rapaz gerou comoção nas redes sociais. "Bom dia, Farol!Um bom dia triste...cinza, uma "pulga" de apenas 19 anos que voava em altas ondas...um menino doce e sempre com aquele sorriso cativante.Vai fazer muita falta aqui para todos nós. Que você esteja em um bom lugar menino. Vai em paz! "A vida é um sopro". Meus sentimentos a família e amigos", escreveu uma internauta. 

O trânsito ficou lento até a retirada dos veículos, e a colisão atraiu a curiosidade de diversas pessoas.