Humor: brilhantes reflexões da semana

Humor: brilhantes reflexões da semana

1- Antigamente se falava que se você andasse por aí à toa era vagabundo. Bem, agora você pode vagabundear à vontade dentro de casa .

2- Faça de conta de que você está servindo o exército, já que a qualquer momento em caráter extraordinário poderá ser convocado para lavar os pratos ou o banheiro. Se você tiver diploma universitário, poderá exigir um trabalho à altura do seu nível, como, por exemplo, descascar batatas ou varrer o chão.

3- Se pessoas idosas e crianças estiverem assistindo novelas e de repente começarem a aparecer cenas quentes, explique rapidamente que é um tipo de futebol tipicamente ocidental, onde o pessoal quer bater uma bolinha em qualquer canto da casa ou então deve ser que o diretor da novela escondeu os textos dentro da roupa dos atores, e eles têm apenas alguns minutos para encontrá-los e decorar tudo. Por isso essa confusão toda, ninguém vai acreditar uma só palavra disso, mas vai ser divertido .

4- Estive observando o figurino dos atores de novela com temática bíblica e notei uma coisa interessante: as roupas e cores das vestimentas daquela época eram praticamente iguais; não existiam cores naquela época ? Ou então a RECORD, por uma questão de economia, simplesmente encomendou duzentos metros de tecido amarelo ocre para todo mundo e pronto!

5- Incrível é a criatividade dos nomes de alguns programas de TV. Um, de caráter musical, chama-se MÚSICA BOA. E algumas dessas músicas tocam nas rádios, ainda bem que avisaram. De repente você estava ouvindo um monte de bobagens e não sabia.

6- O programa humorístico ZORRA é parecido ao programa do Governo Federal:  você não sabe se rir ou se chora, mas que ele existe, existe .

7- Estou tomando um antibiótico que faz parte de um tratamento dentário.  A bula diz que a administração é via oral, ainda bem que avisaram , porque pelo tamanho da pastilha aquilo é quase meio supositório.

8- Estou fazendo tratamento de canal, o dentista descobriu que tenho quatro canais, do lado direito; te cuida família Marinho.

9- Lembram daquele quitute chamado "escondidinho" ? Existe um projeto em andamento que sugere mudança de nome, se aprovado, ele passará a ser chamado de "prato do Queiroz".

10- Lembram da Sucuri de cinco metros que apareceu no Mato Grosso e que atacou a camionete? O bicho tem razão. Segundo a zoóloga entrevistada, a cobra está grávida,  logo ela está requerendo auxílio-maternidade , já que está dentro dos limites da fazenda onde reside, a não ser que também esteja exigindo teste de paternidade das cobrinhas, aí o fazendeiro lá que explique...

11- Por causa do coronavírus, o álcool gel entrou na moda. Outro dia fui a vários bancos e tome álcool gel aqui e ali, ainda tive que passar pelo supermercado e mais um pouco de álcool gel. No final do dia, as mãos ficaram de pileque e tive que tomar um engov.

ANÁLISE DA PRISÃO DO CASO QUEIROZ .

FATO 1 -QUEIROZ ESTAVA EM ATIBAIA - Explicação : Se o Lula pode, por que eu não? Ah, e o lugar não é meu !

FATO 2 -O ADVOGADO FREDERICK WASSED DISSE QUE O QUEIROZ NÃO ERA FUGITIVO, APENAS AVERIGUADO.

Explicação: Significa que o Queiroz não estava fugindo de ninguém, apenas foi sondado por suspeita de envolvimento no caso, mas vá que a polícia tivesse a péssima idéia de ir procurá-lo e prendê-lo.  Ele ficaria por aí dando sopa? Sebo nas canelas meu, vazou logo!

FATO 3 : O ADVOGADO DISSE QUE NÃO EMPRESTOU A CASA, NEM ESCONDEU QUEIROZ ALI.

Explicação : Ele (pessoa física ) não emprestou a casa para ninguém, quem emprestou a casa foi a WASSED E SONNENBERG (pessoa jurídica). Portanto, o responsável foi o escritório, que num ato de misericórdia e bondade, abriu as portas sozinho e acolheu o refugiado. Em outras palavras, quem deveria ser acusado de cumplicidade por acolher um  potencial fugitivo seria o escritório de livre e espontânea vontade. Fica difícil entender como um imóvel possa ter
vontade própria e mais ridículo seria como algemar e mandar prender uma construção de alvenaria, incluindo o mobiliário, ainda considerando que as leis não se aplicam a seres inanimados. No final, o imóvel seria inocentado porque francamente ele foi covardemente utilizado como bode expiatório e isto é inconcebível e certamente terá um amplo apoio da sociedade brasileira e em especial da área imobiliária e até mesmo da OAB ! - ESCRITÓRIOS
IMOBILIÁRIOS IMPORTAM !

FATO 4 : O ADVOGADO DIZ QUE QUEIROZ CHEGOU À AQUELA RESIDÊNCIA HAVIA POUCO TEMPO E NEM CONHECIA DIREITO O TAL QUEIROZ.

Explicação : Se fosse a sogra dele para ficar mais de três meses, iria reclamar, mas tem o fato de que as despesas gerais, pelo jeito foram pagas pelo próprio Queiroz. Então... tudo bem, a visita está me saindo de graça. Para piorar a coisas, o advogado percebeu que não sabe mentir(defender-se) direito e como se diria de uma maneira bem clássica " Quem tem inscrição na OAB tem medo", certamente está perdendo o sono e pediu para sair de cena por algum tempo.


12- O advogado Frederick Wassef, que defendia assuntos da família Bolsonaro, pediu afastamento dos trabalhos e em seu lugar foi designado o advogado que defendeu Sergio Cabral filho. Como o ex-governador está preso com uma condenação para mais de cinquenta anos, a opinião sobre quem indicou este advogado sem dúvida, é de que ele é " muy amigo no? muy amigo!"

13- No Domingo, o Campeonato Carioca continua.  Se os jogos forem ruins, você como consumidor, poderá entrar no PROCON e reclamar os Kilowatts /hora que desperdiçou vendo aquelas porcarias.

14- NUVEM DE GAFANHOTOS QUE VINHA EM DIREÇÃO AO BRASIL MUDOU DE DIREÇÃO E ESTÁ INDO PARA O URUGUAI.

Explicação: há algum tempo está tocando nas rádios argentinas um tipo de música tipicamente centroamericana, parecida à rumba e deve estar enchendo a paciência de muita gente pelo estilo simplório e sabor de mesmice da mesma. Os gafanhotos, então, querendo fugir desse inferno musical, lembraram de que existem lugares chiques por aqui como as praias de Camboriu e Búzios e decidiram tirar ferias vindo para estes lados, sabendo, inclusive, que o Brasil importa trigo argentino. Então vieram fazer a farra para este lado da fronteira por alguns tempos. Mas as autoridades Brasileiras, alertadas pelos vizinhos de que, assim como a Sara Winter e seus amigos, também os gafanhotos gostam de incomodar e aparecer, decidiram tomar providências e colocaram em minutos o que havia de mais representativo na música brasileira da atualidade e começaram a tocar o Sertanejo Universitário, com todas as duplas possíveis e todas as músicas de vocal estridente que tivessem, para que os insetos percebessem o que os esperava por aqui. No que os insetos apavorados com o que ouviram exclamaram: Ay, que horror mi Dios !, Pensabamos que yá haviamos visto todo y habia cosa peor! Madre Mia ! e fugiram en direção ao Uruguai.Também existe a versão de que o presidente da Argentina pediu para vários argentinos abrirem as portas das geladeiras e frezzers para criar uma frente fria que os enxotou do país, parece que por enquanto a coisa está dando certo .

15- Esse tal de Delivery é candidato a alguma coisa ? como trabalha esse rapaz , está em toda parte.

* ESCREVER : ENTREGA EM DOMICÍLIO É TÃO RUIM ASSIM ? POR QUE ? A IDENTIDADE DE UM PAÍS
COMEÇA PELA LÍNGUA .ESCREVA EM PORTUGUÊS , SER BRASILEIRO É BOM -
CORRUPTOS E SAFADOS TEM EM QUALQUER PAÍS .

CONTATO ABEL: 998458324.