Instituto Sawanna por Todos promove bazar para custear despesas

Instituto Sawanna por Todos promove bazar para custear despesas

O Instituto Sawanna por Todos está promovendo um bazar com roupas novas e usadas para custear pagamentos como conta de luz, água, IPTU e demais despesas existentes em qualquer instituição filantrópica. De acordo com a presidente e fundadora do instituto, Lena Souza, há uma varidade grande de itens para crianças e adultos. "Resolvemos promover esse bazar para arrecadar fundos para o pagamento de despesas fixas. Como não recebemos doações em dinheiro, encontramos essa alternativa e agora contamos com o apoio da população", explicou. 

Lena Souza, que precisou se afastar da presidência do Instituto Sawanna por Todos durante o período eleitoral, retornou à direção da casa no início deste ano. Na vice-presidência está o voluntário Wallace Baptista. Para isso, Lena lembra que toda direção do Insituto pretende promover uma programação variada de atividades no decorrer do ano, respeitando, claro, os decretos municipais. "Cumprindo todos os protocolos de segurança, queremos continuar a fazer o que a gente faz de melhor: ajudar a quem precisa e levar alegria a cetenas de familias em Campos e na região", acrescenta. 

Parte do que for arrecadado nas vendas das roupas do bazar será destinado aos eventos previstos para acontecer. Se interessou e quer ajudar? Então procure o instituto, de segunda à sexta-feira, sempre a partir das 14h, na rua Barão da Lagoa Dourada, 136 - Centro, Fica atrás da Câmara de Vereadores. Com certeza, você vai gostar de algum item disponível no bazar.